segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jesus te fez mais que vencedor

 

Conheço muitas pessoas, entre elas muitos cristãos mesmo...Que vivem reclamando da vida, quando a benção esperada demora a chegar, quando não conseguem comprar o que tanto queriam, quando aquele desejo do seu coração não é realizado, quando está enfermo, quando está cansado, quando tem que acordar de manhã pra fazer algo, quando alguém tenta trapacear,  e outros infinitos motivos pra reclamar...Mas será que já pararam pra pensar que Cristo sofreu infinitas consequências só pra nos salvar? Ou então que suas vidas não estão boas por que eles não tem andado por linhas retas? Ou até mesmo que enquanto eles tem saúde e forças pra lutar e poder espalhar a verdade de Deus mas não o fazem porque estão ocupados demais reclamando da vida, tem pessoas que desejariam estar no lugar deles, porém estão debilitados em uma cama de hospital? 

Amados precisamos parar com isso, Deus não disse que nós não sofreríamos nesse mundo, que nós viveríamos em um mundo de flores, mas sim Ele disse que no mundo nós teríamos muitas aflições, seríamos perseguidos e odiados por muitos, porém ELE estaria ao nosso lado o tempo inteiro. 

Tem que ter batalha, tem que chorar, tem que se redimir. Tem que ter momentos insuportáveis mesmo. Por que Deus dá força e o suporte necessário pra você carregar a sua cruz. Tem que ter renúncias, dificuldades, metas não cumpridas. Tem que ser assim. Salvação é mais que uma oração, mais que um arrependimento, mais que cantar bonito um louvor, muito mais que erguer as mãos, mais que promessas. Salvação é mais que pregar o evangelho, mais que pensar estar em pé. Quem pensa demais, acaba caindo (I Cor 10:12). Salvação é intimidade com Deus, dia após dia. E pra isso ser real, tem que ser difícil. Por que vale a pena. Por que é precioso. Por que Deus vai mostrar o sobrenatural em sua vida.

Amém irmãos? 

Jesus te fez mais que vencedor, não desista, não pare de crer!
UMA ÓTIMA TARDE! :)
Fiquem com DEUS. 


Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho de vocês. Realmente salvação é mais que pregar o evangelho, mais que pensar estar em pé. Quem pensa demais, acaba caindo (I Cor 10:12). Salvação é intimidade com Deus, dia após dia. E pra isso ser real, tem que ser difícil. Por que vale a pena. Por que é precioso. Por que Deus vai mostrar o sobrenatural em sua vida.http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir